terça-feira, 17 de novembro de 2015
 


Um comentário:

  1. Rejane, podes me enviar em PNG a menina de vestido vermellho. Aguardo
    fernandaelesbao@gmail.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma gaúcha da "gema" com orgulho! Amo a minha terra! tambem sou uma serva de DEUS! Amo servir a DEUS,e trabalhar pra ele! Amo meu esposo,meu filho e minha filha! ★★ :: Eu aprendi que nessa vida tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores, e sei que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres, e sim preparada para grandes decepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins .

Anna e Elsa

Anna e Elsa
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens mais visitadas

Minha lista de blogs

Visitas